sábado, 6 de julho de 2013

ROM - Evolution-X4









Instalando o Evolution-X4

1. Baixe a ROM: Evolution-X4


2- Após baixar, e passar a Rom para a raíz de seu cartão de memória, ligue seu celular no modo de recovery, apertando as teclas de volume +, home e power/bloqueio todos juntos, até ligar.

3- Neste modo, só podemos mexer com as teclas de volume e selecionar com a tecla principal, então vamos para Wipe Data/Factory Reset, e depois selecione Yes.

4- Vamos até Wipe Cache Partition.

5- Agora selecionamos Apply Update From SD Card, e procuramos pela Rom. A instalação é demorada, então não se preocupe com o tempo.

6- Agora damos outro Wipe Data/Factory Reset, e também outro Wipe Cache partition.

7- A Rom ja esta instalada e pronta para usar, só falta reiniciar o telefone, certo? Então vamos até Reboot System Now, e aguardamos novamente. A primeira vez demora bastante para iniciar, então não se preocupe.
Pronto!


TESTADO E APROVADO NO GALAXY Y

31 comentários:

  1. o bug do google play não pegar foi arrumado ? no evo 3 tinha esse problema '

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sim, to com ela rodando no meu Gy, e está perfeita!

      Eliminar
  2. Tem bug?JA VEM OCUPADO MUITO ESPAÇO DO CELULAR?E EM BR-PT OU PT-PT ???E MELHORA A UTILIZAÇÃO DA MEMORIA RAM ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem bug nenhum, Ocupa bem menos qe a stock, não sei disser ao certo quanto! BR-PT! Melhora bastante! Estou rodando ela faz 2 semanas no meu Gy!

      Eliminar
  3. nossa!!! que rom linda, pena que nao enho um GY, tenho um Pocket,mais se tiver um jeito de instalar essa rom nele, eu vou instalar com certeza

    ResponderEliminar
  4. '-' melhor rom pra pocket o unico bug e da google play service q e resolvido facil baixando apk

    ResponderEliminar
  5. Meu celular fico desligando toda vez que termino uma ligação !! ¬¬'

    ResponderEliminar
  6. visitem por favoorr :) somosfandroid.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Cara, me ajuda aê.

    Tenho um galaxy y e instalei a rom Evo x3, porém toda vez que tento ligar pra alguém, a ligação cai. Para que eu consiga ligar eu tenho q reiniciar o celular. Aí sim consigo ligar, mas só uma vez. Para fazer outra ligação eu tenho que reiniciar o celular novamente. Resumindo, toda vez que tenho q fazer uma ligação, eu tenho q reiniciar o celular.

    Alguém aí teve esse problema? Pensei q fosse a Rom Evo x3, daí instalei a Evo x4 e o problema persiste. Será que é a Rom?

    Obrigado aee

    ResponderEliminar
  8. Pf galaxy angola
    A rom tem bug do fone de ouvido, do google play services, de o telefone n fazer ligações direito ou qualquer outro (loop infinito, entre outros)?
    Ela roda jogos para androids mais avançados?

    Aguardo a resposta para colocar a rom!!!

    ResponderEliminar
  9. Pessoal do galaxy angola
    Essa rom possui bug (chamadas, fone de ouvido, loop infinito, google play services, entre outras)?
    Está TOTALMENTE em pt-br?

    Aguardo a resposta para instalar a rom!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu gy nao apresentou nenhum bug ate agora...rodando lisa a 2 semanas...fone, chamadas, play, tudo ok!

      Eliminar
  10. Gostaria que pudesse me ajudar !
    Após instalar qualquer custom rom,meu celular não da sinal com nenhuma operadora e só fica em chamada de emergência, mas quando instalo a stock rom volta ao normal...Alguma solução ?

    ResponderEliminar
  11. Aqui não foi, eu ja tinha o hyperion 8 instalado daqui do site mesmo, só que eu instalei a evo x4 e a hyperion 8 continuou instalada, não mudou nada. O que pode ser? :/

    ResponderEliminar
  12. pode instalar por cima de outro rom a do s4mini ?

    ResponderEliminar
  13. Muito bonita e rápida, mas o chip n funciona, a tela de bloqueio fica branca e a câmera tb n funciona

    ResponderEliminar
  14. Depois que eu instalei a rom Meu celular só da"APENAS CHAMADAS DE EMERGÊNCIA" .
    Alguém mim Ajuda aew Gente !!!
    Aguardando respostas !!! :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta instalar a stock kernel

      Eliminar
    2. Qual e o kernel pode me ajuda tbm eu fix e fico assim e preciso ligar botei credito e nao to usando amigo tem como me passar o kernel certo tenho medo.de errae continua assim

      Eliminar
  15. Eu instalei e mostra que só tem chamada de emergência, o que devo fazer, instala de novo ?

    ResponderEliminar
  16. O meu mostra sem rede, o que faço ?
    Instalo tudo de novo?
    Responde por favor !

    ResponderEliminar
  17. qual a melhor rom Hyperion 8 ou Evo - x4?

    ResponderEliminar
  18. qual a melhor rom Hyperion 8 ou Evo - x4?

    ResponderEliminar
  19. O Link pra download, Conserta ai cara. Ta com problema pow!

    ResponderEliminar
  20. ME AJUDEM PFV! Pegou tudo pft sem nenhum bug! mais quando coloco ícones e widgets na minha tela inicial eles ficam transparentes e tenho q clicar neles pra eles aparecerem! ME AJUDEM PORR FAVOOORRR!

    ResponderEliminar
  21. como resolve o bug da google play services ???
    meu youtube não fuciona sem ele e não tem gravador de voz

    ResponderEliminar
  22. Otiiiiimaaa roomm..excelente..sem bug algum pelo q vi nenhum bug ate agr..rede tudo normal boa msm

    ResponderEliminar
  23. Otiam rom.sem bugs ate agr..excelente.. rede tudo normal..a melhor q instalei ate agr

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Inscreva-se em nossa Newsletter e receba nossos artigos via e-mail Gratuitamente!